segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

DEPARTAMENTO DE FILOSOFIA DA USP PROPAGANDEIA ASSÉDIO ESQUERDISTA CONTRA CALOUROS


O contribuinte brasileiro gasta bilhões para que as universidades públicas formem profissionais qualificados, mas militantes esquerdistas aproveitam-se do ambiente repleto de jovens para arrebanhar massa de manobra para seus projetos de poder.

Assim que o jovem passa no vestibular da USP (Universidade de São Paulo), ele é assediado por dezenas de militantes esquerdistas interessados em doutriná-lo e retirá-lo do caminho acadêmico. Em vez de o calouro ser recebido para um ambiente de debates e estudos, os militantes o convidam para fazer “política estudantil” e defender o discurso “progressista”, isto é, o estudante é convidado para repetir o pensamento único presente no discurso de sectários, servindo como massa de manobra de sindicatos e partidos políticos.

É claro que, no Departamento de Filosofia da USP, isto não poderia ser diferente.

O Centro Acadêmico de Filosofia divulgou no site do Departamento de Filosofia da USP as atividades nada acadêmicas da calourada.

Na terça-feira (26/02/2012), haverá “debate” orquestrado pelo professor Homero Santiago sobre cotas raciais com a ONG “Frente Pró-Cotas do Estado de São Paulo”, sem nenhuma parte discordante para o contraditório:

“”16h: Debate sobre meritocracia, com o prof. Homero Santiago e a Frente Pró-Cotas do Estado de São Paulo, no Núcleo de Consciência Negra na USP (atrás da FEA)”

Na quarta-feira (27/02/2012), o professor Vladimir Safatle dará “Aula Magna” sobre a necessidade de os alunos lutarem para que a USP seja “democratizada”, sem contraditório, é claro. Em outras palavras, Safatle doutrinará os calouros para que eles acreditem que a USP é antidemocrática, dando-lhes justificativa para piquetes, greves e invasões de prédios públicos:

19h: Aula magna 'Em ano de eleições para reitor, por que lutar por democracia?', com o professor Vladimir Safatle (Filosofia) no anfiteatro da História”

Na quinta-feira (28/02/2013), haverá um “debate” com ONGs, sindicatos e militantes esquerdistas em geral com a finalidade de justificar as badernas feitas na USP e as que ainda serão feitas:

18h: 'FFLCH e o projeto de universidade: divisão ou unidade, eis a questão', com ADUSP, SINTUSP, GT Estatuinte e Edu Amaral, no prédio do meio
20h: 'USP para poucos até quando? Aqui e lá fora todos têm o direito de lutar', com Fórum dos processados da USP, Associação dos moradores da São Remo e Comitê contra o genocídio da juventude negra, no Núcleo de Consciência Negra”

Por fim, na sexta-feira (01/03/2013), haverá uma confraternização entre os companheiros e seus calouros num bar:

21h30: Confraternização em um bar no centro da cidade”

Moral da história: a sociedade paga tributos abusivos para sustentar a USP, mas os alunos são doutrinados para não estudar e jogar dinheiro público no lixo.

                  PS. Para quem quiser reclamar disso, o e-mail do Departamento de Filosofia da USP é o seguinte: filosofo@usp.br

Fonte:


Escrito por o ANTIPETRALHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente.